Marta Marques e Paulo Almeida, os designers da marca portuguesa Marques’ Almeida, que apresentam sazonalmente as suas coleções na ModaLisboa e na London Fashion Week, preparam-se para lançar uma linha de vestuário masculino em colaboração com a Opening Ceremony. A coleção será apresentada na plataforma Fashion East durante a próxima Semana de Moda Masculina de Londres.
Marta e Paulo ainda estão à procura da palavra perfeita para designar a nova linha – por considerarem que nem menswear nem unissexo são as designações corretas – mas explicam a ideia principal: “As raparigas gostam de Marques’ Almeida e os rapazes também, então oferecemos opções para ambos.“
Segundo os designers, as duas coleções vão ter o mesmo conceito e seguir o mesmo conjunto de inspirações a cada estação. Grunge, mas com um toque de sofisticação, a marca Marques’ Almeida é conhecida pela sua estética 90’s e pelo uso constante do denim – rasgado, gasto, esfiado.
A sua estreia no menswear representa uma evolução natural da marca e é uma resposta às múltiplas solicitações dos amigos e namorados das suas clientes.
Fonte: Daily ModaLisboa

 

Leave a Comment