O que necessito para iniciar este estudo:

O teu assento de nascimento (não autenticado); Os assentos de nascimento dos teus pais (não autenticados custam 1.00 a 2.00 € cada e são pedidos em qualquer conservatória do registo civil). Todas as informações que tenhas sobre os teus ancestrais (avós, bisavós, etc.) como por ex. nomes, datas de nascimento (ou, caso não saibas a data, o ano aproximado de nascimento); freguesias de nascimento ou óbito…qualquer informação pode ser importante!

O que entrego no final:

  • Um ficheiro GEDCOMo
  • Acesso a um software específico (visível apenas para ti) onde irei inserir os elementos de cada pessoa e que poderás consultar como uma base de dados organizada;
  • Relatório impresso e encadernado com a “memória descritiva” da tua árvore por gerações, assim como os assentos impressos de nascimento, casamento ou óbito que tiver encontrado nas minhas buscas. (Todos os registos anteriores a 1911 são pesquisados por mim através dos livros paroquiais da época). Preço entre os 400 – 500€. (Metade do valor deverá ser pago no início e metade após a apresentação do trabalho). O tempo de finalização é variável. Por ser um trabalho muito personalizado, é importante conversarmos previamente antes de dar início ao processo, de forma a definirmos objetivos. Só depois poderei dar um orçamento final à medida do que pretendes.
   

Deixe uma resposta