Os Asteroides representam Arquétipos do Inconsciente Coletivo no mapa astrológico, através dos mitos de inúmeros deuses  da Antiguidade.
A forma como o seu simbolismo nos influencia diretamente, pode ser estudado através da posição dos seus asteroides em locais específicos do nosso mapa natal.
É uma viagem muito bonita e interessante à descoberta da nossa Mitologia Pessoal.
A nossa história, contada através de imagens metafóricas, tão belas (e por vezes insólitas!) como um conto de fadas…
Vem comigo! 🌷✨

 

Estudo da simbologia dos Asteroides mais relevantes em cada Mapa Natal através das Deusas Mitológicas que cada um representa.

(Relatório em PDF enviado por e-mail)

Para a consulta de Mitologia Pessoal, eu começo sempre por estudar o teu Mapa Natal, e para tal, necessito da data, hora e local do teu nascimento.

Em seguida coloco os principais asteroides sobre a mandala zodiacal. Observo e analiso o signo e casa onde se encontram, e de que forma fazem aspetos com os “teus” planetas pessoais.

Cada deusa representa um Arquétipo e as mais importantes, também chamadas Asteroides Maiores, são Ceres, Juno, Vesta, Pallas.

Para alem destas, observo normalmente as três luas de Lilith, Kiron, Sedna, Melusina, Selena, entre outros.

Em seguida, vou colocando mais Asteroides para perceber quais se encontram em destaque no teu mapa, e estudo os seus significados no local onde de encontram.

Se gostares ou tiveres ligação com alguma deusa em especial, podes dizer-me previamente e eu irei analisar a sua posição e perceber de que forma esta te influencia.

Após este estudo, farei um ficheiro em PDF com todas as informações que te enviarei por e-mail.

 

Mitologia Pessoal

 

The Mandela of the Asteroid Goddesses], Dementra George & Douglas Bloch’s “Asteroid Goddesses”

Deixe uma resposta